134-Sabrina 1995

134-Sabrina 1995

Harrison Ford fez 70anos na última sexta-feira, dia 13 de julho. Ele éimícon de várias gerações. Meu personagem favorito é Hans Solo, mas um de seus melhores pa´péis nocinema é Linus Larrabee, da versão repaginada de Sabrina.

O filme é uma refilmagem do clássico com AudreyHepburn,William Holden e Humphrey Bogart. Neste, Harrison rouba a cena como o irmão empresário que quer salvar a fusão da empresa Larrabee com a da noiva de seu irmão, David.Não contava com o surgimento da filha do motorista, Sabrina, que bagunça seus planos e rouba seu coração.

Sabrina descobre que o que sente por David é ilusão e por Linus, amor. Julia Ormond é delicada, mas não chega aos pés de Audrey Hepburn, na primeira versão.

A trilha sonora é simplesmente linda!

Eu adoro esse filme! Recomendo!

É a minha homenagem à Harrison!
Sinopse: Família comanda um império onde um irmão (Harrison Ford) trabalha alucinadamente e o outro (Greg Kinnear) nem vai ao escritório. Dentro deste contexto a filha do motorista (Julia Ormond) da família retorna para casa, após ficar dois anos em Paris, e volta como uma mulher elegante e sofisticada, atraindo o filho playboy por quem sempre foi apaixonada. Mas ele está comprometido com a filha de um poderoso industrial, o que significa em termos práticos uma fusão de um bilhão de dólares. Então o irmão empresário resolve acabar com o romance do seu irmão com a filha do motorista, para não prejudicar os negócios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s