149- O Vingador do Futuro 2012

149- O Vingador do Futuro 2012

Detestei o filme. Achei um péssimo remake. Só salvaram: o Colin Farrell que é muito melhor que o Schwarnegger, o beijo do casal e quando a mocinha resgata o mocinho.

Kate Beckinsale está horrível.

E o filme novo muda muito do cultuado O Vingador doFuturo dos anos 80.

Algumas sequências clássicas foram alteradas. A hora que ele duvida se é real ou não, o que o desperta é uma lágrima e não o suor. Ele se fantasiava de mulher da outra vez e nessa , não. Só mantiveram a mulher com três mamas.

Gostei da Londres do esconderijo. Só. E de Collin, que é um colírio!

Tb queria ver Marte da outra versão. Enfim, uma decepção!

Achei a escolha das atrizes ruim. Tudo bem que Kate é mulher do diretor, mas nem parecia a mesma de Pearl Harbour. Não reconheci Jessica Biel. Sofrível.

Deu para distrair, mas tive vontade de sair duas vezes do cinema. Péssimo sinal!

O filme é baseado num livro de Philip Dick que escreveu também o livro que inspirou Blade Runner que eu li: Do androids dream of eletric sheep? que é excelente!

Sinopse:“Bem-vindo a Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela e amada esposa (Kate Beckinsale), a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante – memórias reais de uma vida como super-espião podem ser o que ele realmente precisa. Mas quando uma operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia – controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre – Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen. A linha entre a realidade e a fantasia se torna cada vez mais fina, e o equilíbrio de seu mundo está em risco, à medida em que Quaid descobre sua identidade, seu amor e seu verdadeiro destino.”

In: CineViews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s