221- Jogos Vorazes – Em Chamas

221- Jogos Vorazes – Em Chamas

O filme é ótimo, cheio de aventura. Claro, que assistir ao lado da minha sobrinha Bianca facilitou muito. Jennifer Lawrence está ótima! E eu torço para que Katniss fique com Peeta e não com seu melhor amigo, Gale.

Josh Hutcherson, o Peeta, é qualquer nota! #teampeeta

Katriss gosta dos dois e tem muito apreço por sua família.Seu namoro com Peeta é forjado pelo presidente Snow, mas ela acaba gostando dele.

São quase três horas de filme e nem dá para sentir. É uma saga muito interessante. Simplesmente, amei!

O filme é uma crítica explícita ao mundo dos reality shows, das celebridades e ainda usa de um jogo para que haja um vencedor. Também fala de estratégias que políticos usam para desviar atenção,como criar um factóide ou um romance que desperte o interesse do público. Baseado no livro de Suzanne Collins.

E Katniss é uma mocinha atípica, dividida realmente entre dois amores, se preocupa com todas as pessoas e seu bem-estar, mesmo aquelas com as quais nãotêm muito contato e de submissa não tem nada: luta pelo que quer.O filme tem uma ótica feminista e dáum gostinho de quero mais. Não vi o primeiro filme da saga e verei, assim que for possível.

Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos “jogos vorazes”, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como “tributo”, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Anúncios

4 comentários sobre “221- Jogos Vorazes – Em Chamas

  1. Adorei os comentários sobre o filme e também sobre o team peeta.ela realmente demostra estar dividida entre gale e peeta.ela esta arrazando esta linda.agora o filme demostrou mais efeitos e riqueza do que no primeiro. Indico ver saga otima.

  2. O 2º filme é melhor que o 2 e trás outro perfil, tendo as cenas de ação passando meramente como coadjuvante.
    Ainda não vejo muito coisa na atriz principal, ela interpreta razoavelmente bem e não esse estouro que a mídia faz e que fez ela ganhar o Oscar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s