Maratona do Oscar: #259 Perdido em Marte

Maratona do Oscar: #259 Perdido em Marte

perdido em martePara os amantes de ficção científica, o filme é um achado. Vai além de todas as expectativas, principalmente o desempenho de Matt Damon, que pode figurar na categoria de Melhor Ator do Oscar de 2016. Sua performance é profunda, reflexiva no momento certo, madura e que causa, em certos momentos do filme, comoção. Fiquei bastante impressionada com a sua atuação e confesso que dava muito pouca coisa a Perdido em Marte.

Um filme que você já imagina como termina mas que mesmo assim tem aventura, drama, humor e suspense. Dá para se ter também uma noção de como funcionam os bastidores da Nasa.

Adorei o filme e super recomendo! O clímax se dá quando os tripulantes voltam para buscar Mark. O astronauta havia sido julgado como morto e deixado em Marte. Todo o processo de resgate, a princípio fracassado e numa luta constante contra o tempo é desenrolado nesse bom roteiro.

Eu deveria imaginar que um filme de Ridley Scott não poderia ser menos que ótimo!

Atualização dia 23 de janeiro às 15h15: EMatt Damon deveria ser indicado a Melhor Ator e o filme a Melhor Filme, como acabou acontecendo no dia 14 de janeiro.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s