Top 10 de 2015

Top 10 de 2015

Vamos enumerar os melhores filmes de 2015.
leviatã

 

10- Leviatã

 

O filme russo fala da corrupção na Rússia e todo o esquema burocrático da Era Putin e como essas coisas afetaram a vida de um cidadão comum. Também fala de traição e estrutura familiar, além de contar com paisagens de tirar o fôlego. O filme perdeu o Oscar para Ida, a meu ver, injustamente.

 

9-  Divertida Mente

Nao e só um desenho para crianças, é um desenho para adultos. A história gira em torno dos neurotransmissores, que habitam o cérebro de uma menininha, fazendo com que ela tenha sentimentos de tristeza, alegria, medo e nojo. Quando Alegria e Tristeza são expulsas do cérebro dela por uma falha do sistema cerebral, ela vivencia sentimentos confusos e conflitantes chegando a ficar deprimida, para desespero de seus pais, que não sabem lidar com a mudança brusca de humor da filha.

 

8- Perdido em Marte

O filme supera todas as expectativas daqueles aficcionados em ficção científica e conta com uma atuação soberba de Matt Damon como o astronauta Mark. Desempenho que pode lhe credenciar a concorrer ao Oscar de Melhor Ator . O filme tem aventura, humor, expectativa é suspense ao se magiar se Mark conseguirá ser resgatado pela Nasa após ser dado como morto e ser deixado no Planeta Vermelho.

 

7-  Sniper americano

Filme contundente sobre a invasão americana ao Iraque e que mostra um Bradley Cooper sensacional. Um dos melhores desempenhos do ano. Mesmo pra quem não gosta e filme de guerra, é uma excelente pedida. Mesmo nem a,Vicente de guerra, o filme retrata os dramas vividos por Chris para e readaptar a sua vida familiar, os horrores da guerra é um fim surpreendente é trágico. Vale a pena ler o livro que inspirou o filme.

 

6- Dois dias, uma noite

O filme fala da busca desesperada de uma mulher para ganhar apoio dos colegas e ter seu emprego de volta. Ela havia sido demitido por ter ficado com depressao. Ela tem que lidar com a doença, a medicação e ao mesmo tempo provar aos colegas que está recuperada. O desempenho de Marion Coitlard é sensacional! O filme tem um final inesperado, mas é bem amarrado e te prende até o final.

 

5-  Fox Catcher, a história que chocou o mundo

Para quem gosta e esportes, esse filme é imperdível! Desempenhos extraordinários de Chanjing Tatum, Steve Carrell e Mark Ruffalo.O filme fala de interesses por trás da busca de uma medalha, da relação de irmãos e de como uma pessoa ao encontrar uma errada, pode se desvirtuar de seu caminho. O final é surpreendente. Imperdível!!

 

4- Que horas ela volta?

Filmaco de Ana Muylaert que rediscussão a relação patrão-empregado. À chegada da filha de aval, Jessi a, revoluciona a vida da mesma e a faz querer mudar é vida e romper o sistema que a oprimia e a deixava totalmente submissa. Atuação espetacular de Regina Case. O filme não conseguiu ser indicado a Melhor Filme Estrangeiro. Azar do Oscar. O filme é uma obra-prima.

 

3- Birdman

O filme é uma metalinguagem e lida o tempo todo com sucesso e fracasso é o registe da identidade de um ator que acaba se entregando à loucura. Sua filmagem em plano sequėncia e o grande trunfo do filme.

 

2-  Star Wars – O Despertar da Forca

O filme tem sabor de nostalgia ao resgatar Han Solo, Leia e Zluke. Tem ação ao extremo, trilha de jogo Williams é uma trama interessante ao colocar em jogo o novo lorde do Mal, filho de Leia e Solo, é uma mocinha órfã que nem imaginava ter dentro de dó a tão cultuada Força.

 

1- Whiplash

 

Para mim, o meLhor filme de 2015 e película que deveria ganhar o Oscar de Melhor Filme de 2015. Imperdível para os amantes de música. O filme fala da busca da perfeição de um pupilo e sua decepção quando a rigidez do mestre entra em conflito com suas aspirações quase o levandoà loucura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s