McFarland dos EUA

McFarland dos EUA

298859 O filme é baseado em fatos reais. História de um time de corredores da escola de MCFarland em 1987. Superação, determinação e perseverança são as principais palavras do filme. Depois de perder o seu emprego,Jim White, pai de família e treinador de futebol americano se muda para McFarland tentando recomeçar sua vida em outra cidade.

No novo emprego ele recebe duas funções. Dar aula de biologia e montar um time de futebol americano. Com dificuldades em montar uma equipe de futebol americano, sua filha mais nova, Jamie White, aponta para a velocidade de seus atletas e Jim resolve montar um time de cross country.

Jim convida os atletas mais velozes e analisa a vida difícil de seus futuros corredores que ajudam seus pais no trabalho. Os corredores são de famílias agrícolas.

Os meninos aceitam o convite e os treinamentos começam. Em todas as competições os pobres meninos de McFarland são menosprezados pelos adversários.

O filme consegue prender a atenção do telespectador pela bela trilha sonora e as cenas fortes de emoção dos corredores que enfrentam muitas dificuldades.

Por: Vitor Arouca

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s