A Dona da Poltrona – Estreias da Semana

A Dona da Poltrona – Estreias da Semana

Olá, geeks!!

Vamos às estreias da semana do dia 18 de fevereiro. Bem, o filme mais aguardado é O Quarto de Jack. Vamos aos filmes!!
 .
1- O Quarto de Jack
 .
O filme tem a interpretação de Brie Larson como favorita a vencer na categoria de Melhor Atriz. Também concorre a Melhor Filme. Ao mesmo tempo uma narrativa tensa sobre cativeiro e liberdade, uma viagem imaginativa por dentro das maravilhas da infância, e um profundo retrato de um laço familiar e sua fortaleza, O QUARTO DE JACK é uma linda e transcendente experiência baseada no premiado best-seller de Emma Donoghue.
 .
O Quarto de Jack conta a extraordinária história de Jack (Jacob Tremblay em uma performance de sucesso), um espirituoso menino de 5 anos que é cuidado por sua amada e devota Ma (Brie Larson). Como toda boa mãe, Ma se dedica em manter Jack feliz e seguro, cuidando dele com bondade e amor, e fazendo coisas típicas como brincar e contar histórias. Sua vida, entretanto, é tudo menos normal – eles estão presos – confinados em um espaço de 10 m² sem janelas, o qual Ma chamou eufemisticamente de “O QUARTO DE JACK”. Ma criou todo um universo para Jack dentro de O QUARTO DE JACK, e ela não parará por nada para garantir que, mesmo neste ambiente traiçoeiro, Jack seja capaz de viver uma vida completa e satisfatória. Mas, enquanto a curiosidade de Jack sobre a situação em que vivem cresce, e a resiliência de Ma alcança um ponto de ruptura, eles ensaiam um arriscado plano de escape, o que os leva a ficar face-a-face com o que pode ter se tornado a coisa mais assustadora: o mundo real. Em O QUARTO DE JACK estrela Joan Allen (três vezes ganhadora do Oscar) e William H. Macy, nomeado ao Oscar.
.
 .
 .
2- O Abraço da Serpente
 .
O filme colombiano concorre na categoria Melhor Filme Estrangeiro.O filme tem ritmo e tensão dos clássicos do cinema. A fotografia em preto e branco é simplesmente sensacional.
 .
Théo (Jan Bijvoet) é um explorador europeu que conta com a ajuda do xamã Karamakate (Nilbio Torres) para percorrer o rio Amazonas. Gravemente doente, ele busca uma lendária flor que pode curar sua enfermidade. Quarenta anos depois, a trilha de Théo é seguida por Evan (Brionne Davis), outro explorador que tenta convencer Karamakate a ajudá-lo.
 .
 .
 .
3- O Lobo do Deserto
 .
Indicado ao Oscar como Melhor Filme Estrangeiro representando a Jordânia e foi filmado como um faroeste. ‎O Lobo Do Deserto conta a história de Theeb, um menino de uma tribo beduína que embarca numa perigosa jornada pelo deserto árabe atrás de seu irmão. Para sobreviver, ele terá que aprender sobre confiança, traição – e ser adulto.
 .
A história ocorre simultaneamente à Revolta Árabe(1916-1918) quando nacionalistas árabes litaram contra o Império Otomano pela independência da região.
 .
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s