#262 007 contra Spectre/Anna Barros

#262 007 contra Spectre/Anna Barros

É um dos melhores filmes de 007 e talvez o último de Daniel Craig. O filme segue o rastro de Skyfall e explora o lado mais humanizado e James Bond. Tanto que é seu irmão postiço que quer se vingar dele e promova altas tramas para atrai-lo e se vingar da atenção que seu pai dava ao filho adotivo.

Bond se envolve com duas bond girls, uma cinquentona, protagonizada por Monica Belucci, e outra por Lea Sydoux, uma médica que se apaixona por ele e é correspondida.

O filme se passa no México, Itália e Áustria com paisagens deslumbrantes, como de hábito, e a trilha de Sam Smith, que levou o Oscar de Canção Original por Writing´s on the wall.

Não dá para recobrar o fôlego, é uma cena de aventura atrás da outra com direito a uma noite de amor de Bond num trem, à la Orient Express.

O vilão é Christopher Walz, um ator que quase sempre encarna vilões e que eu adoro!

Amo Daniel Craig e estou triste que ele vá abandonar a franquia.

James Bond relembra todas as pessoas que marcaram sua vida e é muito interessante essa perspectiva mais humana do personagem, que pode sentir medo, amar e lutar para salvar a sua amada.

Super recomendo!

4 poltronas em 5.

 

Sinopse: James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s