J K Rowlling confirma que “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será uma trilogia

J K Rowlling confirma que “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será uma trilogia

A autora britânica J K Rowling divulgou em seu Twitter que a adaptação cinematográfica de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será uma trilogia. O primeiro filme da série, que será protagonizado por Eddie Redmayne, (vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2015) vai ao ar em dezembro desse ano.
Esta foi a primeira confirmação oficial da informação que vinha sendo veiculada apenas como rumores. Rowling divulgou a  novidade na tentativa de resposta a uma fã que publicou no Twitter que “A Criança Amaldiçoada”, a mais nova realização da autora, viraria filme.
“Meu Deus, estou muito empolgada com isso. Eu ouvi que vai virar um filme, também”, anunciou no Twitter a fã Katie Hendrickson. J.K. Rowling negou o boato: “Receio que você tenha escutado errado. ‘A criança amaldiçoada’ é uma peça. Entretanto, ‘Animais fantásticos’ terá três filmes”.
É provável que a autora não queira que “Harry Potter e Criança Amaldiçoada” vire filme de devido ao apelo comercial que a série tem. O oitavo capítulo da história, que vai ser exibido como peça nos teatros de Londres, será transformado em livro.

JK Rowling foto.jpg
Reprodução Internet

Por Luis Fernando Salles

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s