Amy Adams chorou com David O”Russell

Amy Adams chorou com David O”Russell

A atriz Amy Adams afirma que o diretor David O” Russell a fez chorar no set de  A Trapaça, filme pelo qual Adams levou o Globo de Ouro.
“Eu fiquei realmente devastada no set. Quero dizer, não todos os dias, mas a maioria. Jennifer [Lawrence] não levou nada disso. Ela é teflon. E eu não sou teflon [revestimento resistente para utensílios domésticos]”. Este ano, David O” Russell lançou ” Joy: O nome do sucesso”, estrelado por Jennifer Lawrence.
Além das críticas ao diretor, Amy Adans também afirmou que sabia que estava recebendo menos dinheiro do que seus colegas do sexo masculino para fazer o filme.  “Eu sabia e mesmo assim concordei em fazê-lo porque a opção se resume a fazê-lo ou não fazê-lo”, disse Adams, que completou: “Então você só tem que decidir se vale a pena para você. Isso não significa que eu gostei.”
amy adams.jpg
Reprodução Internet

Por Luis Fernando Salles

Deixe um comentário

