Christian Bale diz não ter gostado de sua atuação como Batman

Christian Bale diz não ter gostado de sua atuação como Batman

Estamos a poucas semanas antes da estreia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde conheceremos a atuação de  Ben Affleck no papel do Morcego de Gotham, Christian Bale, que interpretou o personagem na trilogia O Cavaleiros das Trevas, diz não ter atuado como esperava.

“Eu não fiz exatamente o que esperava fazer na trilogia. Chris [Nolan] fez, mas meu próprio senso pessoal pensou ‘Eu não cheguei a acertar’”, disse Bale que ainda completou “Batman é um personagem muito, muito sombrio e problemático”, acrescentou o ator. “Eu descobri isso quando coloquei o traje: ‘Eu simplesmente me sinto um completo idiota se não usar isso como meio para [mostrar] o eu verdadeiro e monstruoso que ele permite que saia nesse momento’.”

Se a questão é apoio, Bale tem um dos bons. Morgan Freeman declarou semana passada que não acha que Affleck superará o desempenho do seu parceiro de cena.

Bale também comentou sobre a atuação de Heath Ledger que interpretou o Coringa na trilogia de Nolan, papel que o rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2008:  “Heath apareceu e meio que completamente arruinou todos os meus planos, porque eu pensei ‘Ele é muito mais interessante que eu e do que eu estou fazendo.”

Em 2014, Bale afirmou que sentiu um pouco de inveja quando ficou sabendo que Ben Affleck foi chamado para o papel do morcego e diz ter ficado olhando para a parede por meia hora. Entretanto disse que nunca mais voltará a realizar o personagem.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia nos cinemas no dia 24 de março.

christian-bale-batman
Reprodução Internet

Por Luis Fernando Salles

Deixe um comentário