Comédia ‘Elvis e Nixon’ fará sua estreia no Festival de Filmes da Tribeca

Comédia ‘Elvis e Nixon’ fará sua estreia no Festival de Filmes da Tribeca

Parece que o Festival da Tribeca de 2016 promete. De acordo com os organizadores, a exibição principal ficou por conta da comédia dirigida por Liza Johnson.

tribeca-elvis-master675

O filme narra a história do encontro inesquecível entre o ex-presidente dos EUA, Richard Nixon, interpretado por Kevin Spacey, e o rei do rock, Elvis Presley, interpretado por Michael Shannon.

O encontro inesquecível gerou uma fotografia ainda mais inesquecível, que também foi um ponto de partida importante para o projeto.

Entre outros filmes anunciados, está “A Hologram for the King”, dirigido e adaptado para as telas por Tom Tykwer e protagonizado por Tom Hanks. A historia, baseada no romance de Dave Eggers, conta em seu enredo a trama de um homem de negócios e a sua luta em vender ao rei da Arábia Saudita produtos de última tecnologia. O longa será exibido na sessão Spotlight do festival.

A sessão será aberta por “The Devil and the Deep Blue Sea”, estrelando Jason Sudeikis como um homem que deve reconstruir sua vida apos uma tragedia. Enquanto o filme “Custody” traz a a vencedora do Emmy Viola Davis, como uma juíza familiar em um casamento difícil.

Eventos especiais no festival vão incluir a apresentação de Billie Joel Armstrong, do Green Day, após a exibição do filme narrativo “Geezer”, onde o cantor interpretará um pai e um punk.  O Festival da Tribeca acontecerá no mês de abril, entre os dias 13 e 24.

Por Lívia Lima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s