Poltrona Séries: The Big Bang Theory/Luis Fernando Salles

Poltrona Séries: The Big Bang Theory/Luis Fernando Salles

Comédia de maior sucesso nos Estados Unidos atualmente, The Big Bang Theory é uma série criada por Chuck Lorre e Bill Prad que estreou em 22 de setembro de 2007 pelo canal CBS.

 

A série gira em torno de cinco cientistas que trabalham no Instituto de Tecnologia da Califórnia (CALTECH), e uma garçonete que sonha em ser atriz. Todos residem em Pasadena, na Califórnia.

 

Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parson) viviam para suas carreiras e  tinham suas vidas sociais limitadas a passar horas na loja de gibis e jogar videogame com seus amigos e também cientistas Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar).

 

Porém, a vida dos dois muda radicalmente quando a graciosa Penny ( Kaley Cuoco ) se muda para o apartamento de frente ao deles. Entretanto, de maneiras diferentes.

 

Leonard se apaixona à primeira vista e tenta fazer de tudo para a atraente garçonete se sentir bem-vinda na cidade e em sua nova casa. Já Sheldon, que preferia que tudo permanecesse como estava, se incomoda com a presença da vizinha que faz com que a rotina super padronizada vire de cabeça para baixo.

 

Rapidamente,Penny, que veio a Los Angeles para se tornar uma estrela de cinema, se torna próxima do quarteto de amigos, criando situações hilárias e inusitadas para um grupo de nerds que tinham uma mínima convivência com o sexo oposto,  e que passam a ter de conviver com uma bela e descolada mulher (e de QI muito menor).

 

As melhores temporadas, na minha opinião, são a segunda e a terceira, pois chegam ao ápice de humor da série. E o melhor episódio é o décimo quinto da segunda temporada (Maternal  Capacitance), quando a excêntrica mãe de Leonard, uma psicóloga altamente conceituada ( e com jeito muito parecido com o de Sheldon) visita o filho deixando a vida de todos de cabeça para baixo com suas opiniões e análises psicológicas. Contudo, Sheldon, não poderia ter pessoa melhor para se identificar.

 

A série de Chuck Lorre é uma ótima escolha pra quem quer se divertir com as situações e confusões criadas pelos personagens e o com o icônico Sheldon Cooper, que desperta amor e ódio da turma e dos espectadores  por suas atitudes e modo peculiar de ver e viver.

 

big-bang-05.jpg
Reprodução Internet

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s