Reboot de ‘O Corvo’ perde seu diretor mó mês de início das filmagens

Reboot de ‘O Corvo’ perde seu diretor mó mês de início das filmagens

Colin Hardy não é mais o diretor do filme. De acordo com o Hollywood Reporter, Dana Brunetti, o produtor encarregado pela Relativity Media, demitiu Colin bem no mês de início das filmagens.

images (3)

Hardy havia assinado para dirigir o filme em novembro do ano passado e as filmagens começariam este mês para que os direitos não revertessem para o produtor do longa de 1994 estrelado por Brandon Lee, Edward R. Pressman.

Enquanto a Relativity, que estava com grandes problemas devido a falência, estava com o projeto do filme como seu primeiro pós reestruturação, Pressman entrou com um processo para que fossem anulados os direitos do filme diante do estúdio, deixando a obra ainda mais longe de sua data de estreia.

A situação já estava complicada quando Jack Huston desistiu de seu papel. Nicholas Hoult e Jack O’Connell, entre outros, foram apontados como substitutos mas o filme ainda continua sem um protagonista.

O trama do clássico conta a história de Eric Draven, um roqueiro que morre tentando salvar sua esposa e que volta do Além em busca de vingança.

Por Lívia Lima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s