Poltrona Alternativa #3: Presságios de um Crime

Poltrona Alternativa #3: Presságios de um Crime

(Não recomendado para menores de 14 anos)

Hoje resolvi fazer algo diferente, vou comentar sobre um filme que adorei (Deus salve os arquivos torrent) kkk !
Temos entre trailers e comentários  um filme de trama policial, com  um assassino que não deixa rastros, dois investigadores determinados, e um ex-medico, vidente,  capaz de saber o passado e futuro, que passa a ajudá-los nesta investigação relacionada ao assassino serial.

O roteiro do filme  é bem simples: os crimes são apresentados, as pistas falsas são descobertas e o encerramento com um final nada dramático. Porém, vale ressaltar a importância dos temas que  são debatidos como  eutanásia e a ética da vingança.

Presságios de um Crime - FotoDirigido pelo brasileiro Afonso Poyart, o filme conta com o quarteto brilhante formado por Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Colin Farrell e Abbie Cornish.

Houve muito “buxixo” por aí sobre a estrutura do roteiro e sua semelhança nas cenas com o filme  O Vidente, protagonizado  por Nicola Cage.

Eu gostei muito da produção. Acredito que para uma primeira participação do diretor brasileiro em terras americanas, a sorte esteve ao seu lado pois a produção pode sim apresentar problemas de roteiro mas ele conseguiu extrair o melhor das gravações de cena e sinceramente, Antony Hopkins não entraria em qualquer papel por ai.

Presságios de um Crime - Foto

Presságios de um Crime pode proporcionar uma sessão de cinema de destaque em seu final de semana. O conjunto da obra é consistente e envolvente, mesmo não trazendo para as telas muita inovação em relação ao gênero policial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s