Leo DiCaprio chega à China para promover ‘O Regresso’

Leo DiCaprio chega à China para promover ‘O Regresso’

O ator, conhecido na China por “Little Lee”, chegou a Beijing neste domingo para promover ‘O Regresso’, sucesso no mundo todo, aproveitou a visibilidade para falar sobre as mudanças climáticas.

GettyImages516643452

DiCaprio compareceu à uma coletiva de imprensa no Park Hyatt Hotel, na cidade. O filme agitou 33 milhões de dólares neste fim de semana.

GettyImages516700470

Apesar de domingo ter sido marcado com a primeira aparição do ator no país,  Leonardo DiCaprio é muito querido desde o sucesso ‘Titanic’, de 1997, e é conhecido carinhosamente como ‘Xiao Li’.

GettyImages516700500

GettyImages516700496

Leo foi convidado pelos anfitriões chineses para treinar sua caligrafia e posa na foto acima com o seu feito, que consta ‘Little Lee’ nas inscrições.

GettyImages516643438

Como também foi feito em seu discurso do Oscar, Leo DiCaprio aproveitou a oportunidade para poder falar sobre as mudanças climáticas no mundo e em como a China deveria investir em fontes renováveis de energia. De acordo com o South China Morning Post, o ator disse que “A China pode ser o herói responsável pelo movimento ambiental” e ainda completou, dizendo que “eles têm a oportunidade de mudar o mundo, e eu tenho toda a confiança de que essa é a intenção deles.”.

Por Lívia Lima

Imagens: Getty Images

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s