Quase uma rockstar vai virar filme

Quase uma rockstar vai virar filme

 

quase uma rockstarMais uma adaptação de livro vai chegar. E de novo, de Matthew Quick, autor de O Lado Bom da Vida que deu o Oscar de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence. O livro é Quase uma Rockstar que foi resenhado no blog-irmão do Poltrona, o Coração Literário.

A trama se baseia na história de Amber Appleton, uma jovem de dezessete anos, que mora com um ônibus escolar, junto com a sua mãe e Bobby Big Boy, o seu leal vira-lata. Apesar de todos os problemas, Amber ainda é otimista com a vida e acredita que tudo pode melhorar, focando suas energias em ajudar as pessoas à sua volta. Mas quando uma tragédia abala por completo o seu mundo, ela não consegue enxergar a vida com os mesmos olhos.

O elenco não foi escalado ainda.  Bem que Amber poderia ser feita por Shailene Woodley, atriz de A Culpa é das Estrelas e da saga Convergente.

Além da direção de Miguel Arteta (Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso), Quase uma Rockstar ainda conta com Marty Bowen e Wyck Godfrey, produtores de A Culpa é das Estrelas e os dois filmes da franquia Maze Runner. Ol Parker é responsável pelo roteiro.

 

Por Anna Barros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s