Recorde de bilheterias na estreia no Brasil: Batman vs Superman

Recorde de bilheterias na estreia no Brasil: Batman vs Superman

“Batman vs Superman – A Origem da Justiça” quebrou o recorde de bilheterias de estreias de filme aqui no Brasil.

Duas milhões e quatrocentas mil  pessoas assistiram à película no final de semana, superando “Velozes e Furiosos 7” que era o recordista.

Em homenagem aos dois recordistas de bilheterias, vou colocar os trailers dos filmes e as sinopses. Se for para escolher um dos dois filmes para assistir, eu escolheria o “Batman vs Superman”.

Batman vs Superman: O confronto entre Superman e Zod  em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo Deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso, sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor, que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Velozes e Furiosos 7: Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Por: Vitor Arouca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s