Netflix planeja lançar filme “perdido” de Orson Welles

Netflix planeja lançar filme “perdido” de Orson Welles

584129.jpgA Netflix está negociando com os responsáveis – e especialmente com Oja Kodar, viúva do cineasta -, não só a realização do filme, mas também um documentário sobre a produção do mesmo. Segundo o Wellesnet, negociações já estão acontecendo há meses, e o acordo está na casa dos US$5 milhões.

O filme é The Other Side of the Wind — rodado em 8mm, 16mm e 35mm — e conta com grandes nomes e amigos de Welles, como John Huston, Peter Bogdanovich, Henry Jaglom, Susan Strasberg, Dennis Hopper, Paul Mazursky e Claude Chabrol.

O enredo conta a história de um diretor de cinemas experiente, que tenta retomar o sucesso com um filme cheio de sexo e violência, até que é parado pela burocracia de Hollywood.

Inúmeras têm sido as tentativas de lançar The Other Side of the Wind. A sobrinha de Oja Kodar, Sasha Welles conta que ela e o resto da equipe de produção “têm sido otimistas há décadas, ou não estariam tentando lançar o filme há tanto tempo”, mas demonstrou impaciência diante de toda a dificuldade. “Sempre que cedemos a alguma coisa que eles querem, eles surgem com algo mais, e assim continua sem eu saber quando será o fim disso”, afirmou Sasha.

Que o netflix consiga lançar o filme e que os fãs possam apreciar mais um filme do querido Orson Welles.

Por Lívia Lima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s