Jared Leto conviveu com psicopatas para fazer o novo Coringa

Jared Leto conviveu com psicopatas para fazer o novo Coringa

coringaJared Leto que vive o Coringa em Esquadrão Suicida revelou que ficou convivendo com vários psicopatas para desenvolver o personagem. Ele fez declarações para a revista EW.

“Eu fiz muitas coisas. Provavelmente é melhor não se aprofundar nisso, mas, para o Coringa, a violência é uma sinfonia. É alguém que sente uma verdadeira recompensa por atos de violência e manipulação. Essa é a música que ele canta e ele está atento no que faz as pessoas ficarem ligadas. Eu conheci pessoas que eram especialistas, médicos, psicólogos que lidaram com psicopatas e pessoas que cometeram crimes horríveis, então passei algum tempo com essas pessoas mesmo, que ficaram internadas em instituições por um longo tempo”.

Esquadrão Suicida conta ainda com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood no elenco.

O melhor Coringa da história do cinema por enquanto foi Heath Ledger que chegou a falecer por causa do papel e ganhou o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante. Vamos conferir a interpretação de Jared.

O filme estreia no dia 5 de agosto de 2016 nos cinemas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s