Poltrona Cabine: O Caçador e a Rainha do Gelo/Juliana Góes

Poltrona Cabine: O Caçador e a Rainha do Gelo/Juliana Góes

cacador_rainha_gelo-810x569Antes de começar a falar sobre “O Caçador e a Rainha do Gelo”, vamos recapitular, o que aconteceu no ano de 2012, quando foi lançado o primeiro filme “Branca de Neve e o Caçador” para quem não lembra. Estrelado por Kristen Stewart e Chris Hemsworth, o longa contou uma história diferente da original Branca de Neve, tornando-a uma princesa com personalidade forte e independente. Charlize Theron, também ganhou uma nova versão, como a  Rainha Má,
Ravenna, completamente sombria e com poderes terríveis, porém, ela roubou a cena, o que acabou ofuscando Stewart. O filme fez sucesso nas bilheterias, mas o que mais chamou atenção naquela época foi o romance entre a atriz Kristen Stewart e o diretor do filme, Rupert Sanders, casado e pai de família. Conclusão: Kristen Stewart ficou fora do novo filme, e Rupert Sanders foi substituído por Cedric Nicolas-Troyan, que foi supervisor de efeitos especiais no primeiro filme, e agora faz sua estreia como diretor.
“O Caçador e a Rainha do Gelo” mostra o que aconteceu antes do nascimento da Branca de Neve, e também o que acontece após Branca de Neve derrotar a Rainha Má, um tipo de spin-off.  Chris Hemsworth volta como o caçador Eric e Charlize Theron revive a Rainha Ravenna.  Quanto aos personagens novos, Emily Blunt é a irmã de Ravenna, a gelada Freya, que ao perder o filho, ela se torna uma rainha do gelo, com poderes para refrigerar todos em seu caminho, (parecida com personagem Elsa, de Frozen). E Jessica Chastain é Sarah, uma guerreira medieval e grande amor de Eric.
No novo longa, Eric, o caçador, tem um papel mais amplo na história e se encontra envolvido pelo amor de Sarah, já que os dois se conhecem desde crianças. Nessa trama o romance ganha maior destaque. O elenco é excelente, Chris Hemsworth prova que não é apenas um rosto bonito, mas um ótimo ator. Emily Blunt e Jessica Chastain são lindas e talentosas atrizes da nova geração, mas quem rouba a cena (de novo!) é Charlize Theron, tanto pela boa interpretação como pela sua beleza.
O-caçador-e-a-rainha-de-gelo-ganha-novo-trailer-600x400Mesmo com efeitos especias deslumbrantes e um bom elenco, a história não é tão impressionante, apesar de ser um pouco melhor que Branca de Neve e o Caçador. Talvez, o roteiro deveria ter sido aproveitado melhor, pois ficou tudo muito previsível, sem surpresas. Outro problema é que o trailer já entrega praticamente quase toda a história do filme.
Mas quem curte filme de conto de fadas, recomendo assistir “O Caçador e a Rainha do Gelo”, tanto pela linda história de amor, quanto pelos belíssimos efeitos, que neste filme está melhor que o outro.
Estreia em 28 de abril.
Cotação: 4 poltronas/5 poltronas
FICHA TÉCNICA
O Caçador e a Rainha do Gelo – (The Huntsman: Winter’s War)
Gênero: Aventura
Direção: Cedric Nicolas-Troyan
Com: Charlize Theron, Chris Hemsworth,  Emily Blunt, Jessica Chastain,Sam Claflin,
País: EUA
Ano: 2016
Trailer:
Anúncios

Um comentário sobre “Poltrona Cabine: O Caçador e a Rainha do Gelo/Juliana Góes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s