Poltrona Cabine: A Frente Fria que a Chuva Traz/Raphael Barros Marques

Poltrona Cabine: A Frente Fria que a Chuva Traz/Raphael Barros Marques

frente friaOlá. aqui é o Rafael e hoje falaremos de um lançamento nacional: A Frente Fria que a Chuva Traz, distribuído pela Downtown Filmes e dirigido por Neville D”Almeida. Estão também no elenco Bruna Linzmeier, Flavio Bauraqui, Johnny Massaro, Chay Suede, Juliana Lohmann, Michel Melamed, dentre outros.

 

Sinopse:

Liderados por Alison (Johnny Massaro), um grupo de jovens ricos, aluga com frequência uma laje na favela carioca do Vidigal, onde costuma organizar festas regadas a muita bebida e drogas. O local pertence à Gru(Flavio Bauraqui), que vive rondando os locatérios, ora reclamando dos abusos cometidos, ora simplesmente sonhando em fazer parte daquela realidade. Durante o dia, vários deles permanecem no local aproveitando a bela vista para se bronzear. Uma delas é Amsterdã, uma jovem pobre que se infiltra nas festas dos ricos para conseguir drogas , mesmo que para tanto, precise fazer favores sexuais como forma de pagamento.

Análise:

Sexo, drogas e rock and roll, quer dizer, muito funk! O filme se passa em uma comunidade carioca onde um grupo de jovens ricos querem se divertir. O filme te leva a um mundo onde alguns vão  olhar com inveja  e outros com repúdio. Vivenciar uma flasa realidade onde o dinheiro pode solucionar todos os problemas. Não podemos esquecer das cenas de humor, sim, há cenas dessas. Recomendadíssimo!!

 

Anúncios

Um comentário sobre “Poltrona Cabine: A Frente Fria que a Chuva Traz/Raphael Barros Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s