Documentário sobre Whitney Houston será lançado em breve

Documentário sobre Whitney Houston será lançado em breve

Mandatory Credit: Photo by RICHARD YOUNG/REX/Shutterstock (301137dm) WHITNEY HOUSTON BRIT AWARDS CEREMONY, LONDON, BRITAIN - 16 FEB 1999

Kevin McDonald, que ganhou o Oscar por Um Dia em Setembro, vai dirigir um documentário teatral baseado na vida de Whitney Houston. É o primeiro documentário autorizado por sua equipe.

O filme será produzido por Simon Chinn, que ganhou Oscars por “Man on Wire” e “Searching for Sugar Man,” e seu par na Lightbox Media, Jonathan Crinn (“Fantastic Lies,” “American High”) e Lisa Erspamer (“Running From Crazy”). O projeto está sendo entregue ao Festival de Cannes e os direitos britânicos adquiridos pela Altitude Film Distribution.

O filme vai incluir uma entrevista com Clive Davis, fundador e presidente da Arista Records, correntemente chefe criativo da Sony e foi quem descobriu Whitney.

Houston quebrou mais recordes que qualquer artista feminino na história da música com mais de 200 milhões de discos vendidos no mundo todo  e inspirou uma legião de cantoras, de Mariah Carey e Lady Gaga a Beyoncé.

Entretanto, suas conquistas ficaram escondidas sob o véu de uma história de vício e autodestruição. Com um acesso sem precedentes a amigos, familiares e  colaboradores, alguns deles que nunca contaram a sua versão para a história, o documentário de McDonald vai dizer a história verdadeira da vida de Whitney sob o ponto de vista de quem a conheceu melhor.

 

Por Anna Barros

 

Crédito da foto: Shutterstock

O trailer é do filme Guarda-costas, com Kevin Costner

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s