JK Rowling pede desculpas por ter matado Lupin

JK Rowling pede desculpas por ter matado Lupin

DANIEL RADCLIFFE as Harry Potter in Warner Bros. Pictures’ fantasy adventure “HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS – PART 2,” a Warner Bros. Pictures release.

JK Rowling pediu perdão aos internautas pelo Twitter. A famosa escritora, criadora da saga literária Harry Potter pediu desculpas a todos os seguidores por ter matado um dos personagens mais queridos da história do bruxinho mais querido do mundo: Remus Lupin. Ela escolheu o aniversário da Batalha de Hogwarts para pedir desculpas pela morte do personagem.

A tuitada aconteceu neste dia 2 de maio de 2016.

O professor Lupin faleceu na Batalha de Hogwarts celebrada na Escola de Magia no dia 2 de maio de 1998. Quem o matou foi Antonino Dolohov, que lhe aplicou um mortífugo, e depois foi assassinado. Nessa mesma luta, morreu sua esposa, Tonks, que foi assassinada por Belatrix Lestrange. Seu filhinho Ted, afilhado de Harry Potter, ficou, então, órfão.

Esse não é o primeiro arrependimento de JK Rowling. A autora se desculpou em maio de 2015 por ter matado Fred weasley, um dos gêmeos da família ruiva.

Agora a autora lançou três tweets seguidos para explicar a morte de Lupin,  um dos personagens mais queridos, por toda a ajuda que ofereceu a Harry Potter.

JK Rowling decidiu matá-lo desde o quinto livro, A Ordem da Fênix. Lupin morreu no sétimo. “Se Artur Weasley viveria, Lupin teria que morrer”, ela concluiu.

 

Crédito da foto: Warner Brothers/Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s