Poltrona Estreia: estreias da semana

Poltrona Estreia: estreias da semana

 Das estreias dessa semana de 19 de maio, a mais aguardada é X Men Apocalipse. E o filme corresponde à toda essa expectativa. Vamos às estreias:

xmen21- X Men Apocalipse
O filme é muito bom. Eu o vi na Cabine de Imprensa e fiquei estarrecida com as atuações de Michael Fassbender como Magneto e de James Mcvoy como Professor Xavier.. Wolverine aparece mas não direi quanto tempo para não definir um verdadeiro spoiler. Não gostei da atuação de Jennifer Lawrence como Mística porque penso que ela está aparecendo demais nas telonas e não combina com a franquia, apesar do alto cachê. e quem rouba a cena é Mercurio, vivido por Evan Peters. As cenas mais engraçadas são dele. O mais legal desse X Men é o contexto histórico, dos anos 80 com Eurythmics, Michael Jackson e sté O Retorno de Jedi. Vale muito a pena ver esse filme. E rever. E esperar o próximo que se passará nos anos 90, que não são tão glamourosos como os 80, mas valem.
Sinopse: Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.
vizinhos22- Vizinhos 2
Em tempos difíceis  de crise, comédia é sempre bom. Essa é sobre um casal que se muda e tem como vizinha uma república de jovens que só aprontam com altas festas. A festa é capitaneada por Shelby, vivida por Chloe Moretz, que é a namorada de Brooklyn Beckham filho do astro inglês David.  E o antídoto que o casal arruma para acabar com a farra é Zac Efron. O resto deixo para quem quiser. Comédia adolescente que dá para passar o tempo.
Sinopse: Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).
os anarquistas3- Os anarquistas
Filme francês sempre é uma boa pedida. E esse é com a ótima Adele Exarchoupolos, de Azul é a cor mais quente, em que ganhou a Palma de Ouro do festival em 2013. para quem gosta de França e história, é um prato cheio. Recomendo! O filme foi a abertura do Festival de Cannes de 2015.
Sinopse: Paris, 1899. O militar Jean Albertini (Tahar Rahim) deve se infiltrar num grupo anarquista e caso se sai bem na força-tarefa, ele conseguirá uma promoção. Mas o problema é que Jean se apaixona por uma integrante, Judith (Adèle Exarchopoulos), e fica amigo dos outros membros da organização, passando a questionar a sua missão e colocando suas ideologias e vida em risco.
a vingança4- A vingança está na moda
A produção é estrelada por Kate Winslet (Divergente) e Liam Hemsworth (da franquia Jogos Vorazes), irmão mais novo de Chris Hemsworth (Thor). Vale a pena assistir, ainda mais porque kate brilha em todo filme que faz. E Liam é um colírio, assim como seu irmão. Mostra a volta por cima de uma mulher e como ela pode transformar as mulheres com as lindas roupas e atitude que ela ensina. E o pano de fundo é um amor de uma mulher muito mais velha por um jovem rapaz, o que gera toda sorte de preconceitos.
Sinopse: Tilly Dunnage (Kate Winslet) fugiu da cidade rural em que vivia na Austrália depois de ser acusada de assassinato. Ela parte para a Europa e lá conquista fama e reconhecimento por seu trabalho como costureira. Decidida a acertar as contas com seu passado, Tilly retorna para casa, transformando a vida das mulheres do lugar e ainda chamando atenção de um jovem (Liam Hemsworth).
 
 
 
Forte abraço a todos e bons filmes,
Anninha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s