Sara Ramirez deixa Grey”s Anatomy

Sara Ramirez deixa Grey”s Anatomy

callie torresFãs de Grey”s Anatomy estão chocados: Sara Ramirez, a Dra Callie Torres, ortopedista, vai deixar a série. Sara ficou por dez anos no seriado médico e entrou na segunda temporada para fazer par com George O”Mailey. Acabou sendo efetivada na terceira.

A atriz, que já ganhou um Tony, não vai voltar para a décima-terceira temporada. A décima-segunda acabou nos Estados Unidos no dia 19 de maio.

Sara deu uma declaração de que Shonda foi incrível com ela e que elas vão continuar conversando. Acrescentou que mandava seu amor a Ellen Pompeo, ao elenco e à toda equipe.

Do elenco original da série permanecem Ellen Pompeo que faz Meredith Grey, Chandra Wilson (Bailey), James Pickens Jr. (Richard) e Justin Chambers (Alex). Eles est~]ao negociando seus contratos além de Kevin McKidd que faz Owen Hunt.

Ramirez toma o rumo de Patrick Dempsey que fazia Derek Shepperd. O ator deixou a série na temporada 11. Sandra Oh que fez Cristina fez o mesmo na temporada 10. Inclusive Cristina havia se casado com Owen Hunt.

A saída foi mandar a dra Callie Torres para Nova York com um novo amor. Resta saber se algum momento, ela poderá retornar à trama, já que Derek morreu após um acidente em que salvou várias vidas mas não encontrou médicos preparados o suficiente que salvassem a sua.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s