Poltrona Estreia: estreias da semana

Poltrona Estreia: estreias da semana

Olá, poltroneiros!!
Não há nenhuma estreia tão aguardada nesse fim de semana dos namorados. Vamos às estreias!
Bons filmes,
Anninha.

invocacao do mal 21- Invocação do Mal 2

Para os aficcionados em terror, é um prato super cheio. Filme cheio de tensão e que provoca medo em grande parte dele. Baseado em fatos reais como o Invocação do Mal era. A película fala de uma incorporação do mal, exorcismo e de Igreja Católica. Vale por Vera Farmiga que fez Amor sem escalas com George Clooney. Para quem curte, é boa pedida. Vá com seu namorado ou namorada para assistir bem agarradinho e celebrar o Dia dos Namorados!!
Sinopse: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.
truque de mestre 22- Truque de Mestre 2
O filme é bem legal e divertido. Um ótimo passatempo. Eu curto muito Mark Ruffalo e ver filmes com ele é sempre uma ótima pedida. Se quiser um Dia dos Namorados bem leve, é a receita sugerida.
Sinopse: Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.
casamento de verdade3- Casamento de Verdade
 É uma comédia romântica com a rainha do gênero, Katherine Hagl, em posição não habitual. Há ainda mulheres que se sentem pressionadas pela família com a história de casamento, mas hoje em dia elas só casam se quiserem, assim como só são mães se assim desejarem. No caso do filme, Jenny gosta de mulheres e não sabe como tratar o assunto com a família, se omite. Até que decide romper com esse segredo e se libertar. E realizar o sonho deles à sua maneira!!!
Sinopse: Jenny Farrell (Katherine Heigl) tem uma vida feliz ao lado da namorada, Kitty (Alexis Bledel). Jenny quer se casar, mas sua família nem imagina que ela é lésbica. De volta à casa onde cresceu, Jenny tem a difícil tarefa de revelar sua homossexualidade e lidar com a forma como cada um de seus entes queridos reagem.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s