Top 5 – Filmes para assistir no Dia dos Namorados na Netflix

Top 5 – Filmes para assistir no Dia dos Namorados na Netflix

Dia 12 é o Dia dos Namorados. Selecionamos cinco filmes para os casais assistirem nessa data especial, que esse ano caiu domingo e com muito frio.

 

a proposta5- A Proposta

 

Com Sandra Bullock é difícil não dar risada. No filme, ela interpreta Margaret Tate, uma poderosa editora de livros que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isso ocorra, ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente — só que, há anos, ela trata ele muito mal.

 

uma linda mulher24- Uma Linda Mulher

Nesta clássica comédia romântica dos anos 1990, o magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda a uma prostituta (Julia Roberts) e acaba contratando-a por uma semana. Ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver de verdade.

orgulho e preconceito3- Orgulho e Preconceito

Adaptação do romance de mesmo nome escrito por Jane Austen, o filme tem como pano de fundo a sociedade inglesa do fim do século 18. Quem optar pelo longa vai acompanhar os encontros e desencontros da vanguardista Elizabeth (Keira Knightley) e do esnobe Sr. Darcy (Matthew Macfadyen).

o lado bom da vida2- O Lado Bom da Vida

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

 

harry e sally1- Harry e Sally – Feitos um para o outro

No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá a Sally Albright (Meg Ryan), formanda amiga de sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles continuam a se encontrar de vez em quando, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada ao perceberem que, na verdade, estão apaixonados um pelo outro. O ótimo filme é de 1989.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s