Poltrona Estreia: estreias da semana

Poltrona Estreia: estreias da semana

Olá, poltroneiros!!
Eis as estreias da semana!!
Bons filmes,
Anninha.
tartaruga ninja1-  As Tartarugas Ninja – fora das sombras
Esse filme é para os fãs da franquia Tartarugas Ninja e de Megan Fox, de Transformers. Muita ação e diversão!!!
Sinopse: Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman (Tyler Perry), o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor (Brian Tee) exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O’Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo – só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.
como eu era antes de você2- Como eu era antes de você
Esse é o filme mais esperado da semana. Uma comédia romântica baseada no livro de Joo Moyes, bestseller. Simplesmente imperdível! E com a estrela de Game of Thrones, Emily Clarke e uma música maravilhosa de Ed Sherran.
Sinopse:Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
mais forte que o mundo3- Mais forte que o mundo- A história de José Aldo
Não gosto de MMA, mas a história de José Aldo é fascinante e conta com um José Loredo totalmente inspirado e inspirador. De Manaus para o mundo!! Super recomendo!
Sinopse: Nascido e criado em Manaus, José Aldo (José Loreto) precisa lidar com a truculência do pai, Seu José (Jackson Antunes), que além de se embebedar constantemente ainda por cima bate na esposa, Rocilene (Cláudia Ohana), com frequência. Enfrentando constantemente seus demônios internos, Aldo encontra na luta sua válvula de escape. Acreditando em seu futuro como lutador, ele aceita se mudar para o Rio de Janeiro e morar de favor no pequeno alojamento de uma academia. Lá ele recebe o apoio do amigo Marcos Loro (Rafinha Bastos) e conhece Vivi (Cleo Pires), uma jovem que vai constantemente à academia. Precisando ralar um bocado para se manter, Aldo enfim consegue um voto de confiança do treinador Dedé Pederneiras (Milhem Cortaz), iniciando assim sua carreira no mundo do MMA.
elvis e nixon24- Elvis e Nixon
Gosto de Elvis Presley e gosto de política. Esse fragmento da vida americana é quase desconhecido dos fãs de Elvis. Ele quer porque quer um distintivo especial e dá um jeito de se encontrar com o presidente Nixon, o mesmo do Watergate, brilhantemente interpretado por Kevin Spacey. Michael Shannon está soberbo como Elvis Presley. A história é interessante e divertida. Há um paradoxo de Elvis nesse momento fazer uma patrulha contra as drogas para salvar os americanos e acabar por ter morrido por uma combinação de ingestão delas. O filme é imperdível!!!
Sinopse: Em 21 de dezembro de 1970, teve lugar um dos acontecimentos mais peculiares da história recente dos Estados Unidos. Na ocasião, a Casa Branca recebeu um ilustre visitante, um homem que pediu uma audiência privada – uma reunião que viria a se tornar lendária – com o presidente Richard Nixon (Kevin Spacey): o rei do rock and roll, Elvis Presley (Michael Shannon).
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s