Esportes na poltrona/ Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo

Esportes na poltrona/ Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo

050851.jpg-c_215_290_x-f_jpg-q_x-xxyxxJosé Aldo nasceu e foi criado em Manaus. Sua família era pobre e tinha um grande problema. O pai de Aldo foi alcoólatra e por causa dessa doença vivia brigando com sua esposa.

Devido às confusões dentro de casa, José foi um adolescente muito complicado. O rapaz aprontava várias na cidade e a cada dia estava mais envolvido com coisas erradas. Num certo dia, uma colega de muay thai chamou a atenção de Aldo e a partir daí ,José começou a ter noção da vida que estava levando.

Seu pai perdeu o emprego por causa da bebida e Aldo não conseguia ajuda- lo. O atleta recebeu um proposta de ir para o Rio de Janeiro atrás do seu grande sonho, ser um lutador. Não pensou duas vezes e foi para a  Cidade Maravilhosa.

A adaptação no Rio foi complicada.Tornou – se faxineiro da academia em troca de moradia, treinava só e o mestre de lutas não dava a mínima para Aldo.

Na academia conhece uma mulher que vira sua namorada. O professor vê Aldo na rua lutando contra uns caras que estavam dando em cima de sua mulher e decide dar um voto de confiança para José Aldo. Assim, Aldo começa sua carreira vitoriosa.

Nota: 5/5

Por: Vitor Arouca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s