Poltrona Estreia: estreias da semana

Poltrona Estreia: estreias da semana

Olá, poltroneiros!! Vamos às estreias da semana!!

Bons filmes a todos,

Anninha

a era do gelo1- A Era do Gelo: O Big Bang
Quem não curte A Era do Gelo? É um desenho vibrante a animado, sempre. E os personagens se superam na arte de entreter. Super recomendo!!!
Sinopse: A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.
janis little girl2- Janis: Little  Girl Blue
O documentário conta a vida de um dos mitos da música, Janis Joplin, que morreu de overdose de heroína e álcool.
Sinopse: O documentário gira em torno de Janis Joplin, uma estrela do rock norte-americano. Porém, é abordado uma visão fora da música, revelando a mulher doce, sensível, confiável e poderosa que era por trás da lenda. Um relato de uma vida épica e turbulenta que mudou o mundo da música para sempre.
julieta3- Julieta
Como não esperar com ansiedade mais um filme do genial Almodóvar? Interessante que pela primeira vez em seus filmes, Almodóvar cita Portugal, destino que levaria a protagonista, que acaba desistindo para se reconciliar com o passado e com sua filha, através de uma carta.
Sinopse: Julieta (Emma Suárez/Adriana Ugarte) é uma mulher de meia idade que está prestes a se mudar de Madri para Portugal, para acompanhar seu namorado Lorenzo (Dario Grandinetti). Entretanto, um encontro fortuito na rua com Beatriz (Michelle Jenner), uma antiga amiga de sua filha Antía (Blanca Parés), faz com que Julieta repentinamente desista da mudança. Ela resolve se mudar para o antigo prédio em que vivia, também em Madri, e lá começa a escrever uma carta para a filha relembrando o passado entre elas.
florence24- Florence: quem é essa mulher?
O filme é baseado numa história real e tem a sensacional Meryl Strep no elenco. E ainda tem Hugh Grant, de quebra. Ela faz uma cantora desafinada que quer, porque quer, cantar no Carnegie Hall, sem ter voz para isso. Imperdível!
Sinopse: Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) é uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator St. Clair Bayfield (Hugh Grant), seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s