Poltrona Alternativa #11: Linda de Morrer

Poltrona Alternativa #11: Linda de Morrer

download

A médica dermatologista Paula (Glória Pires) cria um medicamento chamado Milagra, que auxilias as mulheres que tem problemas com celulite prometendo a cura total! E para reforçar a credibilidade do produto, Paula passa a usar o Milagra junto com suas clientes. O que ela nem imaginava era que as pesquisas foram adulteradas e que o remédio tinha uma série de complicações. Paula morre e com a ajuda do psicólogo Daniel (Emílio Dantas), que também é médium, não descansa e tenta avisar dos efeitos nocivos do produto  e assim evitar que seu sócio continue com a venda no mercado.

Vaidosa e preocupada demais com os negócios ela deixa de se preocupar com sua filha Alice (Antônia Moraes) percebendo muitos dos seus erros em vida, somente após a sua morte (Antônia é filha da atriz com o cantor Orlando Moraes). Sua personagem Alice é diferente da mãe, é fotógrafa, valoriza o simples da vida, não tem vaidades e está determinada em não seguir os passos da mãe junto aos negócios.

download (1)A direção de Cris D’Amato (SOS Mulheres ao Mar) não decepciona de forma alguma.  É uma comédia de produção leve, com um enredo bem amarradinho e digamos até bem previsível, tem em seu elenco de atores mais iniciantes e os globais bem conhecidos como Suzana Vieira, Viviane Pasmanter, Ângelo Paes Leme, Stella Miranda e Priscila Marinho.

Uma ótima indicação para se ver com a família tomando um bom chá com pipoca com destaque para as atrizes Priscila Marinho e Stella Miranda que deram um show de humor!

Abraços,
Arita

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s