Poltrona Estreia/ Estreias da Semana-parte 1

Poltrona Estreia/ Estreias da Semana-parte 1

ben-hurcartazBen-Hur: Filme de ação/aventura, com direção de Timur Bekmambetov

Sinopse: Em Jerusalém, Judah Ben-Hur (Jack Huston) e Messala (Toby Kebbell) cresceram juntos, mas se tornam inimigos anos mais tarde. Irado, Messala condena Ben-Hur a viver como escravo, que planeja em seguida seu ato de vingança contra o antigo amigo.

quando-as-luzes-se-apagam-cartazQuando as Luzes se Apagam: Filme de horror/suspense, com direção de David F. Sandberg

Sinopse: Rebecca (Teresa Palmer) sempre teve medo do escuro e seu irmão pequeno, Martin, também tem mesmo problema. Mas o que seria algo bobo passa a ser aterrador quando os dois começam a ver uma menina misteriosa quando as luzes se apagam.

0e83f2767d6343ce58c6fa0011f65c8e_jpg_290x478_upscale_q90
Rocco e seus Irmãos: Filme de drama, com direção de Luchino Visconti

Sinopse: A viúva Rosaria (Katina Paxinou) se muda de Milão para Lucania com seus quatro filhos. Vincenzo (Spiros Focás), o quinto filho, já vivia em Milão. A família enfrenta vários problemas de início, mas seus integrantes sempre buscam algo com o que se ocupar. Simone (Renato Salvatori) é boxeador, Rocco (Alain Delon) trabalha como faxineiro e Ciro (Max Cartier) apenas estuda. É quando surge Nadia (Annie Girardot), uma prostituta que em um caso com Simone e também com Rocco, quando ele deixa o serviço militar. A disputa pela mesma mulher faz com que os irmãos entrem em conflito.

17016582 Minutos: Gênero documentário, com direção de Nelson Hoineff

Sinopse: 82 minutos é o tempo que uma escola do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro tem para desfilar e encantar plateias mundo afora. Porém, por trás deste tempo, há um enorme esforço para fazer com que cada aspecto do show seja perfeito. Por intermédio da Portela, uma tradicional escola de samba carioca, todo o roteiro do desfile é analisado – desde a escolha do samba-enredo até a apuração dos votos.

Mise en page 1Francofonia-Louvre Sob Ocupação: Gênero documentário, com direção de Alexander Sokurov

Sinopse: Com pensamento na relação entre arte e poder, o documentário ambientado no Museu do Louvre mostra que a arte pode nos ensinar sobre nós mesmos, inclusive nos momentos mais sangrentos do mundo.

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s