Poltrona Estreia/ Estreias da Semana/ Parte 2

Poltrona Estreia/ Estreias da Semana/ Parte 2

389884Últimos Dias no Deserto: Filme de drama. Com direção de Rodrigo Garcia

Sinopse: Livremente baseado no Novo Testamento. Jesus Cristo (Ewan McGregor) viaja sozinho pelo deserto durante 40 dias de jejum e oração. Nessa jornada ele enfrenta a personificação do Diabo, que põe em dúvida o amor de Deus em um dramático teste de sua fé.

de1232d0643fbdd326c1e015a0322df6_xlViva a França!: Filme de drama, com direção de Christian Carion.

Sinopse: Em maio de 1940, as tropas alemãs estão prontas para invadir a França. Assustados com o progresso do inimigo, o povo de uma pequena vila decide desafiar as ordens do governo, fugir e desbravar rotas desconhecidas para se esconder da ameaça estrangeira representada pelas forças nazistas.

505859Nós Duas Descendo a Escada: Filme do gênero romance, com direção de Fabiano de Souza.

Sinopse: Adri (Miriã Possani) é uma jovem recém formada na faculdade de artes que divide seu tempo entre o único amigo, o emprego e a terapia. Quebrando a monotonia de sua vida, um dia ela conhece Mona (Carina Dias), uma arquiteta bem relacionada e com dinheiro. Na escada de um prédio em Porto Alegre, nasce uma paixão de duas pessoas muito diferentes.

o-touro-posterO Touro: Filme de drama, com direção de Larissa Figueiredo.

Sinopse: No litoral do Maranhão, no Nordeste brasileiro, reza a lenda que um antigo rei português, Dom Sebastião, desaparecido no século XVI, protege os habitantes da Ilha dos Lençóis, que acreditam serem seus descendentes. Todas as noites de sexta-feira, o rei aparece encantado na forma de um grande touro negro, mágico. Isso o que a jovem portuguesa, Joana (Joana de Verona), quer comprovar com os seus próprios olhos.

cartaz-jaime-lerner
Jaime Lerner-Uma História de Sonhos
: Filme do gênero documentário, com direção de Carlos Deiró.

Sinopse: Documentário sobre Jaime Lerner, arquiteto e urbanista brasileiro conhecido mundo afora pelos seus projetos que levam em consideração o meio ambiente. Respeitado no campo, ele realizou obras na cidade de Curitiba e, em 1990, recebeu o prêmio máximo das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Além de ser eleito presidente da União Internacional de Arquitetos.

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s