Filme Eduardo e Mônica estreia em 2017

Filme Eduardo e Mônica estreia em 2017

eduardo-e-monicaSeguindo os passos de Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica, música famosa da Legião Urbana, vai virar filme e estreará em 2017. O filme é dirigido por Renê Sampaio, o mesmo de Faroeste, que teve Isis Valverde como Maria Lucia, a protagonista.
O filme constará de uma série de homenagens aos 20 anos da morte do líder da banda, Renato Russo em outubro de 96. Haverá livros, tributos e outras formas de expressar a saudade de um dos maiores poetas da nossa música.

Não houve atrito entre Giuliano Manfredini, Dado Vila-Lobos e Marcelo Bonfá, já que há uma disputa pelo legado da banda. Giuliano disse que eles não têm a ver com a letra de Eduardo e Mônica pois é de autoria de Renato.

Eduardo e Mônica é uma música revolucionária numa época em que o rap não existia, e mesmo não tendo o ritmo, era uma história cantada de um casal muito diferente de tudo que acaba ficando junto. Anos depois, Renato repetiria a dose em Faroeste Caboclo, cuja música tem uma duração de quase sete minutos.

Para os fãs da Legião Urbana, há a expectativa da estreia do filme que vai arrebatar multidões. Uma operada de celular há pouco tempo já havia homenageado a banda ao colocar a música Eduardo e Mônica em um de seus comerciais e foi um grande sucesso.

Por Anna Barros

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s