Rami Malek, da série Mr. Robot, interpretará Freddie Mercury no cinema

Rami Malek, da série Mr. Robot, interpretará Freddie Mercury no cinema

rami-malek-freddie-mercuryOs rumores acabaram: após consulta a Ben Wisham e da desistência de Sacha Baron Cohen, está definido quem interpretará Freddie Mercury no cinema. Trata-se de Rami Malek, premiado ator da série Mr. Robot. Além de Malek, há mais uma novidade, a negociação do cineasta Bryan Singer, da franquia X-Men, para a direção da cinebiografia.

Mercury foi vocalista e líder da banda de rock britânica Queen, um conjunto que fez muito sucesso com apresentações lendárias e improvisos vocais de seu vocalista nas décadas de 70 e 80. Os principais sucessos foram “Bohemian Rhapsody” e “We are the Champions”. Mercury chegou a lançar dois discos-solo, com sucesso de crítica e de público, e faleceu aos 45 anos por conta de complicações da AIDs em 1991.

Com o título de “Bohemian Rhapsody”, o filme do produtor Graham King, vencedor do Oscar pelo filme “Os Infiltrados”, passou por alguns contratempos com a produtora Sony e terá agora a coprodução da Fox com a New Regency. Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) foi o responsável pela última versão do roteiro. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s