Penetras 2 lança Websérie em seu canal do You Tube

Penetras 2 lança Websérie em seu canal do You Tube

penetras2

O Canal Penetras lançou nesta terça-feira (15/11) a websérie “#NaCasaDeUmPenetra”, estrelada por Beto, personagem de Eduardo Sterblitch na comédia “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”.

Entediado, enquanto aguarda a estreia do longa-metragem, sem conseguir falar com seu melhor amigo Marco Polo (Marcelo Adnet), Beto vai interagir ao longo de seis episódios com os seguidores das páginas oficias do filme em ações divertidas e muitas surpresas.  O penetra também lança uma conta oficial no twitter, @betosendobeto, para ficar ainda mais perto de seus “novos amigos” da rede.

Além dos bastidores do longa-metragem, o Canal Penetras também oferece conteúdo exclusivo com o elenco e ainda com os youtubers que têm uma participação na comédia: Whindersson Nunes, Julio Cocielo, PC Siqueira, Maju Trindade e Gabbie Fadel. (Link do canal: youtube.com/OsPenetrasOFilme).

Dirigido por Andrucha Waddington, o longa “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” chega aos cinemas no dia 19 de janeiro de 2017. A comédia traz de volta o quarteto de golpistas do primeiro filme, vivido por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian, que são Beto, Marco, Laura e Nelson. O elenco traz ainda Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg. O filme é a continuação do sucesso “Os Penetras”, lançado em 2012, que levou mais de 2,5 milhões de pessoas aos cinemas.

A produção é da Conspiração Filmes e Coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A Distribuição é da Universal Pictures e H2O Films e patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora e FSB Comunicação. O filme recebeu recursos da Lei do Audiovisual e Lei do ISS/RJ.

Link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=IKymE1JFgx0

Sinopse:

O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

  Elenco:

Eduardo Sterblitch – Beto

Marcelo Adnet – Marco

Stepan Nercessian – Nelson

Mariana Ximenes – Laura

Danton Mello – Santiago

Elena Sopova – Svetlana

Laila Zaid – Maria Pincel

Mikhail Bronnikov- Oleg

 

Por Anna Barros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s