Filme Rápido como o Vento abre 12º Festival de Cinema Italiano nesta segunda em SP

Filme Rápido como o Vento abre 12º Festival de Cinema Italiano nesta segunda em SP

1479679921626Organizado pela Câmara ĺtalo-Brasileira de Comércio Indústria e Agricultura, divulgadora do cinema italiano contemporâneo, o 12º Festival de Cinema Italiano no Brasil terá sua abertura oficial nesta segunda-feira (21) no Auditório Niemeyer – Ibirapuera, em São Paulo, com a exibição do filme “Veloce come il Vento” ( Rápido como o Vento), de Matteo Rovere.

O longa traz a história de Giulia de Martino, uma jovem que possui um talento extraordinário para as corridas de automóveis. Ela se torna piloto aos 17 anos e é uma das participantes do Campeonato GT, sendo orientada pelo pai, Mario, que passa mal durante uma das corridas e vem a falecer.

A situação fica mais complexa quando seu irmão, Loris, reaparece de uma forma inesperada. Ex-piloto e não muito confiável, mas um expert nas pistas, ambos terão que trabalhar em conjunto e com doses de adrenalina e emoção enfrentar o maior dos desafios: tentar ser uma família.

Após um intervalo de três dias, o festival retorna com a exibição de mais 15 filmes até o dia 1º de dezembro. A mostra seguirá em seguida no Cine Caixa Belas Artes, até 7 de dezembro, com entrada franca. Você encontra mais informações no site do evento.

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s