Filmes brasileiros em dezembro

Filmes brasileiros em dezembro

Quatro filmes nacionais vão estrear em dezembro. Um deles promete sacudir as salas de cinema pelo Brasil.

Minha Mãe É Uma Peça 2: O primeiro filme lotou os cinemas brasileiros com a divertida comédia de Paulo Gustavo, o segundo tende a ser melhor em todos os aspectos. Vamos aguardar. Estreia: 22/12.

Sinopse: Dona Hermínia está de volta, desta vez, rica, depois que passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, na sequência de Minha Mãe É uma Peça – O Filme, a personagem super protetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano e Marcelina resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O Filho Eterno: Filme dramático com Marcos Veras, Débora Falabella. Estreia: 01/12.

Sinopse: O casal Roberto  e Cláudia aguardam ansiosamente pela chegada de seu primeiro bebê. Roberto, que é escritor, vê a chegada do filho com esperança e como um ponto de partida para uma mudança completa de vida. Mas toda a áurea de alegria dos pais é transformada em incerteza e medo com a descoberta de que Fabrício, o bebê, é portador da Síndrome de Down. A insatisfação e a vergonha tomam conta do pai, que terá de enfrentar muitos desafios para encontrar o verdadeiro significado da paternidade.

Tamo Junto: Comédia com Sophie Charlotte, Leandro Soares, Fábio Porchat, Fernanda Souza. Estreia: 08/12.

Sinopse: Rapaz termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Livre, leve e solto, ele planeja cair na gandaia e recuperar os anos perdidos, mas logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava.

O Vendedor de Sonhos: Drama com Dan stulbach, Thiago Mendonça. Estreia: 08/12.

Sinopse: Um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”. Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

Por: Vitor Arouca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s