Beleza Oculta ganha novo vídeo ao som de One Republic

Beleza Oculta ganha novo vídeo ao som de One Republic

beleza-ocultaA banda One Republic divulga clipe da música “Let´s Hurt Tonight”, que faz parte da trilha sonora do longa Beleza Oculta, distribuído pela Warner Bros. Pictures e com lançamento previsto para 26 de janeiro no Brasil. O vídeo intercala cenas inéditas do filme com imagens dos músicos interpretando a canção. Com destaque para Will Smith, o material, que é o clipe oficial da música, apresenta também o restante do elenco de peso: Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore e as vencedoras do Oscar Kate Winslet e Helen Mirren.

 

Sobre o filme

Quando um bem-sucedido executivo da publicidade (Will Smith) de Nova York sofre uma grande tragédia ele se isola de tudo. Enquanto seus preocupados amigos tentam desesperadamente se reconectar com ele, o executivo procura respostas do universo escrevendo cartas para o Amor, Tempo e Morte. Mas é somente quando suas ações trazem responsabilidades pessoais inesperadas que ele começa a entender como essas constantes se relacionam com uma história plenamente vivida, e como até a maior das perdas pode revelar momentos de descoberta e de beleza.

Beleza Oculta traz um elenco de estrelas, incluindo Will Smith (“Esquadrão Suicida”, “Um Homem entre Gigantes”), Edward Norton (“Birdman ou [A Inesperada Virtude da Ignorância]”), Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”), Michael Peña (“Perdido em Marte”), Naomie Harris (“007 Contra Spectre”), Jacob Latimore (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), com as vencedoras do Oscar Kate Winslet (“O Leitor”, “Steve Jobs”) e Helen Mirren (“A Rainha”, “Trumbo – Lista Negra”).

David Frankel (curta-metragem “Dear Diary”, “Marley & Eu”, “O Diabo Veste Prada”) dirige o filme baseado no roteiro de Allan Loeb (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme”, “Quebrando a Banca”). O filme é produzido por Bard Dorros (“Polícia em Poder da Máfia”), o vencedor do Oscar Michael Sugar (“Spotlight: Segredos Revelados”), Allan Loeb, Anthony Bregman (“Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo”) e Kevin Frakes (“De Volta ao Jogo”). Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco, Michael Bederman, Peter Cron e Bruce Berman.

A equipe de criação de Frankel nos bastidores inclui a diretora de fotografia Maryse Alberti (“Creed: Nascido para Lutar”), a designer de produção Beth Mickle (“Uma Repórter em Apuros”), o editor Andrew Marcus (“American Ultra: Armados e Alucinados”) e a figurinista Leah Katznelson (“Como Ser Solteira”). A trilha sonora é composta por Theodore Shapiro (“Trumbo – Lista Negra”).

O filme tem data de estreia no Brasil prevista para 26 de janeiro de 2017.

A New Line Cinema apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção Anonymous Content/Overbrook Entertainment, uma produção PalmStar Media e Likely Story: Beleza Oculta. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

 

 https://www.youtube.com/watch?v=8wGN7D03Nho

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s