Estrela de True Detective vai dirigir e atuar em primeiro filme exibido ao vivo nos Estados Unidos

Estrela de True Detective vai dirigir e atuar em primeiro filme exibido ao vivo nos Estados Unidos

Actor Woody Harrelson talks about HBO's "True Detective" during the Winter 2014 TCA presentations in Pasadena, California, January 9, 2014. REUTERS/Lucy Nicholson (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT)
Actor Woody Harrelson talks about HBO’s “True Detective” during the Winter 2014 TCA presentations in Pasadena, California, January 9, 2014. REUTERS/Lucy Nicholson (UNITED STATES – Tags: ENTERTAINMENT)
Estrela da série “True Detective”, o ator Woody Harrelson anunciou na última quinta-feira (15) um projeto que promete revolucionar o mercado cinematográfico. Ele vai escrever, dirigir e atuar em “Lost in London”, primeiro filme a ser exibido ao vivo nos cinemas americanos.

A produção será feita em tempo real, com apenas uma câmera e sem a realização de cortes. Serão 14 diferentes locações e mais de 30 pessoas no elenco, dentre elas Owen Wilson e Willie Nelson.

A história de “Lost in London” é inspirada em um incidente ocorrido na vida de Harrelson em 2002, quando um conflito com um taxista o levou a passar uma noite na prisão. O filme será transmitido no dia 19 de janeiro de 2017 em mais de 500 salas de exibição dos EUA. Em seguida será planejado um lançamento convencional nos cinemas de todo o mundo.

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s