Documentário original sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds estreia dia 9 na HBO

Documentário original sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds estreia dia 9 na HBO

 bl_sa_00432_carrie_1956A HBO anuncia a estreia do documentário original Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds, na segunda-feira, 09 de janeiro, às 22h, no canal HBO. Além da história de um relacionamento familiar complicado, este documentário mostra a intimidade da atriz e escritora norte-americana Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds – uma rainha de Hollywood cheia de excentricidade.

Carrie Fisher e Debbie Reynolds moravam no mesmo complexo em Beverly Hills. A dama de 83 anos ainda interpretava em Las Vegas, mas a atuação cobrava seu preço. No longa, as reações de Carrie sobre os trabalhos da mãe são ao mesmo tempo hilárias e comoventes. Dirigido por Alexis Bloom e Fisher Stevens, Bright Lights apresenta também filmes da família que mostram o antigo mundo de Hollywood.

Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds foi aclamado pelo público e pela crítica em vários festivais importantes de cinema no mundo todo, como os Festivais de Cannes em 2016, de Telluride e o de Nova York.

Após a estreia na televisão no Brasil, todos os documentários da HBO estão disponíveis na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium, para os assinantes das operadoras participantes. A HBO GO pode ser acessada pelo site www.hbogo.com.br, baixando o aplicativo em um dispositivo móvel (com iOS ou Android) ou no Xbox 360 (para usuários do Xbox Lives).

Por Anna Barros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s