Dica Netflix: Um cadáver para sobreviver

Dica Netflix: Um cadáver para sobreviver

download-1Entre flatulências e pênis funcionando como bússolas temos um filme estranho mas encantador, detentor de um sombrio senso de humor.Eu não duvidaria nada se Adam Sendler entrasse e fizesse mais uma das suas completando o humor desconjuntando e sem sentido, que só é entendido no final do filme.O trabalho dos atores, principalmente de Daniel Radcliff foi fantástico.

 Um Cadáver para Sobreviver traz um subtexto onde a  piada oferece uma outra leitura. Filme altamente poético e irônico, usando do mais alto grau de humor negro e escatologia demonstra uma solidão e uma falta de rumo do personagem. Traz para salvar este personagem perdido, um cadáver que  mata sua  sede de beber, de viver e de amar. Quem não se sentiu emocionado está, verdadeiramente, morto por dentro.

Sinopse: Hank (Paul Dano), um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que  Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.

Deixe um comentário