Poltrona Geek – Max Steel (2017)

Poltrona Geek – Max Steel (2017)

Estamos aí para falar de mais um filme: Max Steel!

Eu e o nosso querido professor Charles Freitas fomos à cabine no Cinemark Botafogo ao convite do Poltrona no Cinema para conferir um desenho que começou nos idos do ano 2000, sofreu reboot e virou filme! As três séries foram bem famosas em países como Brasil, EUA, México e Itália.

Começo dizendo que o ponto positivíssimo é que agora é live action, é gente de verdade! Max é um garoto de 16 anos que, como todo adolescente, procura se entender e entender seu papel no mundo. Temos crush, parzinho romântico, tudo que nossa jovem audiência está procurando. É tudo muito suave e com espírito de descoberta.

O filme mostra todo o caminho percorrido por Max para se tornar o grande herói da N-TEC, mas garanto que há algumas surpresas pelo meio do caminho e uma origem inusitada. Temos certinha a teoria de toda a linha da famosa Jornada do Herói seguida à risca, mas adaptada ao público alvo.

Ao contrário de filmes como Transformers, o par romântico de nosso herói não é arrastado figurativamente de um lado para o outro, aparecendo somente em momentos chave. A parte explicativa da narração durou um pouquinho mais que o normal, mas é compensada com as cenas de ação que vemos, com direito ao famoso Le Parkour. Temos alguns Easter Eggs para quem assistiu Thor: Mundo Sombrio, já que estamos falando da mesma equipe de produção.

Minha palavra final é: vá, assista. É uma ótima sessão pipoca para escapar desse calor do nosso verão e distrair a mente. Espero que curtam bastante o filme, indo para uma ótima tarde de diversão. Então pega a molecada e ótimo filme, galera!

Mario Felix – Colunista e Podcast do Site SpheraGeek

Twitter e Instagran (felixliteratura)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s