Poltrona Cabine: O Poderoso Chefinho

Poltrona Cabine: O Poderoso Chefinho

Timothy, um garoto adorável de 7 anos, é o centro das atenções e vive feliz com sua família, com direito a canção composta e cantada por seus pais antes de dormir. Tudo parece bem, até uma chegada inesperada e que vai impactar a vida de todos: um bebê de terninho preto, que carrega uma maleta e veio em uma missão secreta. ‘O Poderoso Chefinho’ é a nova aposta da Fox Film no gênero animação e que tem tudo para fazer o público se apaixonar pelos personagens e se encantar com a história.

De início, Timothy fica com ciúmes, uma reação normal para quem antes era filho único e vê o novo integrante dominar a casa e todos, mas quando descobre que o bebê sabe falar e está por trás de uma missão um tanto arriscada, faz de tudo para conseguir provas e mostrar aos seus pais que seu novo irmãozinho não é quem aparenta ser. Logicamente, não será nada fácil. Ambos ficam em pé de guerra, nos garantindo muitas risadas.

O roteiro é muito bem construído, com cenas que fazem referências a grandes sucessos, além de interações dinâmicas e cômicas do bebê e de Timothy, que brigam em boa parte da trama, mas posteriormente se juntam na busca por seus objetivos individuais. Não poderei contar mais porque perde a graça e estraga a surpresa, ok? Sem dúvidas você se envolverá mais com a história na medida em que ela for se desdobrando e vai ter grandes surpresas.

Além de uma excelente fotografia e uma história divertida para toda a família, contada sob o ponto de vista de Timothy, “O Poderoso Chefinho’ nos transmite mensagens e valores importantes, como a importância da família e o amor, capaz de transformar as relações humanas e proporcionar momentos inesquecíveis.
Outro ponto alto do filme foi a junção de realidade com a imaginação de Timothy, que muitas vezes se confundem durante a trama e cativam o público. Com muita criatividade e coragem, momentos que parecem difíceis se tornam mágicos e tornam as constantes intervenções do bebê e de Timothy ainda mais divertida, transformando um importante conflito numa hilária aventura.

Com direção de Tom McGrath, o mesmo dos sucessos ‘Madagascar’ e Megamente’, ‘O Poderoso Chefinho’ contará com as vozes em inglês de Steve Buscemi (Francis E. Francis), Alec Baldwin (Chefinho), Lisa Kudrow (mãe), Patton Oswalt (Narrador, Tim mais velho), Jimmy Kimmel (Pai) e ViviAnn Yee (Stacy). Na versão dublada, a voz de Janice, a mãe, será de Giovanna Antonelli. A estreia no circuito nacional será no dia 30 de março de 2017.

 

 

Por: Cesar Augusto Mota

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s