Baseado em obras de Stephen King, ‘A Torre Negra’ tem estreia adiada

Baseado em obras de Stephen King, ‘A Torre Negra’ tem estreia adiada

Quem estava ansioso pela estreia de ‘A Torre Negra’, adaptação de Stephen King, terá que aguardar um pouco mais. Previsto inicialmente para julho, a estreia será em 4 de agosto nos cinemas norte-americanos, de acordo com a Entertainment Weekly.

‘A Torre Negra’ é baseado em sete livros. O primeiro volume, ‘O Pistoleiro’, foi lançado em homenagem ao filme ‘Três Homens em Conflito’, em 1982. A obra também faz referências à Lenda do Rei Arthur e às histórias de J.R.R Tolkien, autor de ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’.

A trama consiste na jornada do pistoleiro Roland Deschain por meio do Mundo Médio para arruinar o objetivo do Rei Carmim, o de destruir a Torre Negra, o eixo que mantém todos os universos intactos.

O elenco é composto de Jackie Earle Haley que será o vampiro Richard P. Sayre, o presidente da Corporação Sombra. Fran Kranz irá interpretar Pimli, o braço direito do Homem de Preto, com atuação de Matthew McConaughey. Katheryn Winnick, da série de TV ‘Vikings‘, também participa. A direção será de Nikolaj Arcel (‘O Amante da Rainha’).

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s