Baseado em fatos reais, drama com Andrew Garfield ganha data de estreia

Baseado em fatos reais, drama com Andrew Garfield ganha data de estreia

Um drama médico com dois atores consagrados e que chegará forte ao circuito nacional e internacional. Segundo a revista Variety, o longa “Breathe” (ainda sem título em português), com Andrew Garfield (Até o Último Homem) e Claire Foy (Globo de Ouro pela série The Crown), já ganhou data de estreia, e o dia escolhido não é por acaso.

Marcado para estrear no dia 13 de outubro, o filme visa se tornar candidato para a próxima temporada de premiações, visando o Globo de Ouro e, principalmente, o Oscar. “Breathe” virá para concorrer com “Mother! “(do diretor Darren Aronofsky, com Jennifer Lawrence), o suspense “The Snowman” (protagonizado por Michael Fassbender) e a ação “The Foreigner” (com Jackie Chan).

Produção baseada em fatos reais, “Breathe” conta a história de Robin Cavendish (Garfield), um jovem brilhante e aventureiro, que tem a vida transformada após ser diagnosticado com poliomielite, ficando paralítico. Ele se recusa a ser aprisionado pela doença, e ao lado da esposa Diana (Foy), viaja pelo mundo e supera obstáculos, transformando com muita coragem e humor a vida de outras pessoas.

O roteiro foi escrito por William Nicholson (Gladiador), com produção de Jonathan Cavendish (O Diário de Bridget Jones). Robert Richardson (O Aviador, A Invenção de Hugo Cabret) é responsável pela direção de fotografia e a direção será de Andy Serkis.

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s