Damien Chazelle vai dirigir série musical ambientada em Paris, diz site

Damien Chazelle vai dirigir série musical ambientada em Paris, diz site

Vencedor do Oscar por “La La Land: Cantando Estações”, o diretor Damien Chazelle vai engatar um novo projeto, uma série de TV intitulada “The Eddy”. De acordo com o Hollywood Reporter, a série musical gira em torno de uma casa noturna em Paris, com tramas que envolvem seu proprietário, sua banda e a cidade ao redor deles.

“The Eddy” será produzida por Alan Poul (Six Feet Under) e escrita por Jack Thorne, já as músicas terão a composição de Glenn Ballard. Thorne trabalhou recentemente ao lado da escritora J.K. Rowling na peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” e Glenn Ballard participou da composição das faixas da adaptação musical de “Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990)” , além de estar atualmente na produção de uma versão musicada de “De Volta Para o Futuro (1985)”.

A série está em processo de negociação com emissoras de televisão e plataformas streaming e ainda sem data para o início da produção. A data de estreia também está indefinida.

Além de “The Eddy”, Chazelle vai dirigir um filme que trará a biografia do astronauta Neil Armstrong, intitulado “First Man”, com o protagonismo de Ryan Gosling, ator indicado ao Oscar por “La La Land”. A previsão de lançamento do longa é 12 de outubro de 2018 e será escrito por Josh Singer, vencedor do Oscar por “Spotlight: Segredos Revelados (2015)”.

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s