Esportes na Poltrona/ Águas Rasas

Esportes na Poltrona/ Águas Rasas

a.jpgNancy é uma estudante de medicina no Texas (EUA), mas a morte de sua mãe a deixa abalada. Então, ela decide seguir a dica da mãe que era para surfar em uma praia secreta num lugar paradisíaco, no México.

Nancy acorda para ir surfar e sua amiga desiste de ir. Para realizar o seu desejo e de sua mãe, Nancy pega uma carona com um morador da cidade e chega na praia. O lugar encanta a jovem estudante que não para de pensar um minuto em sua mãe.

A americana coloca a roupa de surf e entra na água para pegar as ondas mexicanas. Dentro do mar ela conhece dois surfistas locais que dão as dicas sobre as ondas da praia. Os homens vão embora da praia e Nancy fica para pegar mais algumas ondas e o tão sonhado tubo.

A estudante pega uma onda e quando estava subindo na prancha para remar pro fundo em busca de outra onda acaba sendo atacada por um tubarão que morde a sua perna, na parte da coxa. A surfista fica desesperada e nada até o recife de corais para se proteger. Nancy fica entre a vida e a morte e tenta de todas as maneiras se salvar do tubarão.

Um lindo filme que mostra a luta humana pela sobrevivência e a importância dos familiares.

Por: Vitor Arouca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s