Filmes para assistir no Dia das Mães na Netflix

Filmes para assistir no Dia das Mães na Netflix

Que tal aproveitar o Dia das Mães para assistir alguns filmes na Netflix que mostram personagens que são mães fortes e amorosas?

Prepare a pipoca e confira as dicas que estão na lista do serviço streaming:

 

O Maior Amor do Mundo (2016)

Julia Roberts, Jennifer Aniston, Kate Hudson e Britt Robertson são as protagonistas dessa comédia romântica que narra as aventuras dessas mulheres tentando lidar com a maternidade em meio aos problemas da vida cotidiana. Temos a mãe solteira, a mãe que esconde ter tido um filho da própria mãe, a mãe jovem de primeira viagem que não conheceu a própria mãe e até um viúvo que precisa ser pai e mãe para as duas filhas

 

Minhas Mães e Meu Pai (2010)

Indicado ao Oscar de Melhor Filme, essa comédia dramática mostra a rotina de duas mães lésbicas (Annette Bening e Juliana Moore) e os seus dois filhos adolescentes, que decidem procurar escondidos pelo pai biológico (Mark Ruffalo) que doou o esperma para que uma delas pudesse conceber. A partir daí o longa discute sem preconceitos a dinâmica de uma família que foge da estrutura “tradicional”.

 

Uma Prova de Amor (2009)

Nesse dramalhão feito para chorar, Cameron Diaz é a mãe de uma adolescente que sofre de câncer e ainda tem que lutar na justiça contra a caçula, que foi concebida com o objetivo de salvar a irmã mais velha doando órgãos. O longa mostra o conflito entre a personagem de Diaz, que abdicou de tudo para cuidar da filha doente, e da caçula, focando também no quão difícil é para uma mãe a ideia de perder um filho.

 

Os Garotos da Minha Vida (2001)

Baseado na autobiografia homônima de Beverly Ann Donofrio, o filme mostra como a vida dela muda quando ela engravida ainda jovem e se vê obrigada a casar-se e adiar todos os planos que havia feito para sua vida, incluindo o maior deles: mudar-se para Nova York e ser escritora. O longa se passa na década de 1960, uma época em que a sociedade não via com bons olhos a gravidez precoce. Drew Barrymore interpreta Beverly.

 

Minha Mãe e Eu (2016)

O filme narra a história de uma fotógrafa deseja produzir um ensaio sobre o papel da Mãe em diferentes famílias. Buscando modelos, ela conhece diferentes histórias que a ajudaram a enxergar suas relações com sua família de uma nova maneira. As mães que protagonizam o longa são interpretadas por Sharon Stone, Susan Sarandon, Courtney Cox, Christina Ricci e outras.

 

Fonte: Catraca Livre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s